Michaela Iacoe
Sentimentos, Poesias,  Cronicas
CapaCapa
TextosTextos
ÁudiosÁudios
E-booksE-books
FotosFotos
PerfilPerfil
Livros à VendaLivros à Venda
Livro de VisitasLivro de Visitas
ContatoContato
Textos

Eu, mulher intensa! Autobiografia
Quando eu me apaixono nada mais importa. Quando me jogo,  é de peito aberto. Quando me entrego, é só para o meu eleito.
Mulher como eu é linda e está sempre linda. Tanto que quem olha de longe vê uma mulher segura, auto confiante e com a melhor auto estima do mundo, mas por dentro às vezes eu sou insegura e preciso de auto afirmação. Então é bom que quem estiver comigo me elogie sempre e me lembre o quão linda e maravilhosa eu realmente sou. Eu tenho o péssimo defeito de me esquecer disso.
Eu gosto de atenção.
Gosto de ser ouvida.
Gosto de falar.
Gosto de mostrar coisas novas a quem está comigo.
Gosto de ouvir quem está contigo.
Gosto de saber do companheiro.
Gosto de andar junto.
Gosto de  abraço forte.
Gosto de mensagem espontânea.
Resumindo, eu gosto da atenção que eu sei que mereço.
E se um homem for negligenciar isso… que prepare-se para ver-me indo embora.
Eu  preciso do carinho e atenção do parceiro (ser ignorada = morte).
Eu sou especialista em cuidar e amar. Quando eu me apaixono nada mais importa.
Quando eu me jogo, é de peito aberto.
Quando eu me entrego, é só de quem tem a sorte de estar comigo.
Eu sou intensidade do começo ao fim.
Eu sou calor o tempo inteiro.
Eu me importo com quem está comigo e faço  questão que ele saiba disso.
Eu vou querer cuidar dele, e vou querer ser cuidada de volta.
Não existe relação pela metade comigo.
Eu só quero dormir junto, caçar junto, viver junto.
Eu só quero cumplicidade.
E se o sortudo que estiver comigo for bom para mim, eu farei questão de ser a melhor para ele em todos os sentidos. Literalmente todos. Até nos momentos mais íntimos. Eu sou aquele tipo que gosta de passar o domingo todo na cama “brincando” e vendo filmes. Você quer descrição melhor que essa?
Eu sou uma mulher forte, guerreira, batalhadora. Que pensa adiante, comigo ou o parceiro aparece para somar ou é melhor nem aparecer, porque comigo  ele tem que fazer a diferença. Um elogio sempre cai bem, e não digo só na aparência, eu gosto de ser lembrada por minhas  qualidades e se alguém for me criticar que seja uma crítica que me faça crescer.
Eu vou olhar de cima a baixo quando conhecer alguém, mas não é por mal, eu levo a sério o ditado “o santo não bateu”, e o meu sexto sentido tem 99% de chance de estar certo, mas se eu estou errada, não tenho problemas em pedir desculpas e começar tudo de novo. Engana-se a pessoa que me acha orgulhosa, eu sou convicta das coisas e vou defender o meu ponto de vista até o final. Agora meu "amigo", não compre uma briga comigo porque mesmo errada eu  vou me provar certa e no fim, você só vai ficar olhando para o meu rosto se perguntando como teve tanta sorte na vida por ter me conhecido, e teve muita sorte mesmo viu...
Eu sou uma mulher que as pessoas sentem orgulho em conhecer, que é destemida. Eu  gosto de mandar, porque as coisas têm que ser do jeitinho que eu pensei. E  sou tão sincera que jamais deixarei o parceiro sair feio. Se eu não gostar da roupa, vou ser uma caixinha de surpresas mostrando que não sou fútil como se pensa, mas que tem tanto intelecto que posso deixar quem está comigo até sem graça. Porque eu sou estupenda, e quem está comigo sabe que eu não preciso dele, eu só preciso de mim mesma. Porque eu  não sou de ninguém,  eu sou tão  de mim mesma que vou deixar quem tem a sorte de estar comigo maluco e querendo me ter  só para ele.
Michaela Iacoe
Enviado por Michaela Iacoe em 13/01/2019
Alterado em 07/02/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras