Iacoe Michaela
Sentimentos, Poesias, Cronicas
Perfil

Já me disseram muitas vezes que eu não aparento a idade que tenho. Normalmente, respondo só com um sorriso.
Mas, às vezes, o interlocutor insiste e o jeito é dar crédito à genética, que me deu uma pele boa, ao riso que me acompanha ou ao pouco sol que tomei nessa vida.
É a face mais fácil da resposta e eu a uso sem pudor, por preguiça de explicar. A verdade inteira fica guardada com as mesmas convicções que me fazem não desistir de escolher sorvetes pela cor, de gostar de ler poesia em voz alta e só escrever quando as palavras começam a rodar em volta de mim.
Tem dia que acordo neném e nem ligo… me enrolo em feto e deixo a manhã me ninar. Tem hora que me permito ser velha e vejo cética…. Aí, antes que doa, rodo o olho no azul e deixo a luz entrar pela retina, direto, até a alma. Suspiro e solto a menina. Criança, sorrio confiante e crio. Em um minuto, mulher, resolvo, faço, organizo, desorganizo, desfaço, sinto… Dispersa, intercalo a menina com a mulher, sem precisar, sem querer, sem poder… sem saber ou simplesmente por ser.

obs... na sinopse dos meus livros está o link para degustar o livro.

Sou uma escritora amadora. Formada em Farmácia Bioquímica e trabalhando como coach de Emagrecimento... Escrevo por puro prazer. Muitas pessoas ainda perguntam por que é que não escevo um livro, mas eu já escrevi 11 livros de poesias 5 deles em inglês e não vendi um sequer... Infelizmente vivo no Brasil, um pais a cada dia mais criando analfabetos funcionais...

Site do Escritor criado por Recanto das Letras