Michaela Iacoe
Sentimentos, Poesias, Cronicas
Textos
Mulheres fortes
Você perde uma mulher forte por não dizer "olá" para ela. Ela pode ser diferente, única, intimidadora, fascinante, mas não há nada mais doloroso do que perder uma mulher forte por não ter a chance de se apresentar a ela. Uma mulher forte não tem tempo para perseguir outras pessoas, porque está perseguindo seus sonhos. Ela não está buscando perder tempo com alguém que não quer realmente usar seu tempo com ela. Ela não está sendo rude, não está sendo arrogante, está apenas protegendo seu coração. Você perde uma mulher forte escondendo suas emoções. Ela não acha que você é forte porque engarrafa tudo. Ela acha que você é mais bonito quando não tem medo de se expor e ser humano. Ela não quer adivinhar como se sente, quer estar imersa em tudo o que tem para oferecer. Ela é muito profundamente conectada à vida, e precisa de alguém que também seja.
Você perde uma mulher forte tratando-a como uma mulher, e não como a força da natureza que ela é. Uma mulher forte sabe que é igual, poderosa, e que pode mover montanhas sem a ajuda de ninguém. Uma mulher forte não é necessariamente uma feminista dominadora, mas sabe o seu valor e suas capacidades, e não vai deixar ninguém tirar isso dela. Ela também sabe quando está sendo aproveitada por ser mulher.
Você perde uma mulher forte desprezando-a. Uma mulher forte trabalhou infinitamente para construir sua autoestima e seus relacionamentos. Ela não vai ficar por alguém que não vai ficar por ela.
Você perde uma mulher forte, desrespeitando-a. Ela sabe o que significa o silêncio e comentários de revés. Ela sabe respeitar a si mesma, e não tolerará ninguém que não possa.
Você perde uma mulher forte, implorando por ela. Ela não está procurando por alguém que implore por ela. Ela quer alguém que vai lutar, que tem uma determinação tão forte como a dela, que sabe exatamente como pedir perdão e como dá-lo.
Você perde uma mulher forte simplesmente deixando-a ir. Ela não é como outra mulher. Ela não virá rastejando de volta para você. Ela não fará drama. Se você espera que ela seja como outra mulher, vai se decepcionar. Então, uma vez que você tiver uma mulher forte, NÃO A DEIXE IR.
Michaela Iacoe
Enviado por Michaela Iacoe em 09/01/2018
Alterado em 13/02/2019
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras